Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Nova homenageada da Semana!


Olá amigas!

Demorou, mas chegou o momento da nossa nova homenageada!

Pois é, ontem e hoje fiquei sem net e mesmo porque ontem tive que ir as pressas ao hospital, pois um cão mordeu meu filho caçula. Sabem como é atrás de uma bola sempre tem uma criança! E a bola se foi para o cão e lá se foi meu filhinho buscá-la. Já viram no que deu, né!

Eu não vejo a hora de passar o mês de Julho, pois desde o dia 10, só tem dado coisas ruins e só neste mês, fomos envolvidos 03 vezes, por mordidas de cachorro! Affi! Chega, né!

Ainda hoje, consegui dar uma pequena falada com a nossa amiga Cris, do Blog Biscriss, mas em seguida fui buscar meu filho no quartel e não tive mais tempo de postar a homenageada.

Mas já chega de bla bla bla e vamos lá!


A homenageada de hoje, é a nossa amiga Celina, do blog http://seraquefuieu.blogspot.com/


Parabéns amiga e seguidora Celina!

Mensagens Para Orkut



Nenhum comentário: