Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

Oba! Mais um selinho ganho!


Amigas!

Recebi mais um selinho e olhem só que fofo!


E quem me escolheu para ganhar este selinho, foi a nossa amiga Dry 

Dry, muitíssimo obrigada pelo selinho, amei!




E seguem as regrinhas:


1. Responda quais são os 5 sites que mais visito.

2. Depois passa para 5 blogs e publicar o selinho e quem te deu.


Minhas Respostas:


1. Os 5 sites que mais visito são:

1) Gmail,

2) Yahoo;
 
3) Google; 

4) Vários blogs desconhecidos;
 
5) Artesanato sabor de vida.


2. Os 5 blogs que visito todos os dias são: (Vou copiar este da amiga Dry! Amigas, tem mais blogs que visito todos os dias, mas como as regrinhas são somente 5 blogs, vou indicar estes daqui para receber o  selinho fofinho.
 
Cris - Biscriss; 
 
Lene - Mimos da Lene;

Simone - Toquinha do Artesanato;
 
Bernadete - cães e focinhos;
 
Naná - Pra te Conquistar.
 
 
Bjknhs
Giorgia

Nenhum comentário: