Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

Amei! Mais um selo Prêmio


Amei, amei, amei, amei e amei!


Muitíssimo obrigada amiga Lucy, pelo selo prêmio Sunshine Award!



O selo Prêmio Sunshine Award destina-se a homenagear, premiar e reconhecer o trabalho de milhares de sites e blogs em todo Brasil, isto é, homenagem pelo esforço e dedicação.
 
Estou muitíssimo feliz por ter sido indicada pela amiga Lucy!
 
 
Seguem as regras para participar:


1. Indicar outros 12 blogs...


2. Linkar quem te indicou...


3. Criar uma postagem sobre o prêmio com o selo...


4. Avisar a todos os blogs a quem indicou...




E as amigas que indico são:
 
 
Cris - Biscriss;
 
Lene  - Mimos da Lene;

Gertrudes -cores y stencil;
 
Patrícia - Patizão artesanato;
 
Miriam- Miriam croche;
 
 Tita - Arte em família;

Lilian - Artes  da Li;
 
Tia Ném - Criatividades da Tia Ném;
 
Cristiane - artdicris;
 
Bia artes - bibarts;
 
Yoli - el ricon de la patit;
 
Lucia - alfabetizar uma forma de amar.
 
 
Desejo a todas as minhas seguidoras um domingo abençoado!

Bjknhs

Giorgia

Nenhum comentário: