Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Como conheci meu marido e as ganhadoras!

Amigas!

Como foi que eu conheci vocês?

Afinal de contas, somos amigas, não é!

Então, porque nenhuma das participantes da Promoção Bem Casados, colocou que eu conheci meu marido através da internet! Será que ainda não nos acostumamos com a tecnologia avançada! rsrs

Pois bem, no RS, eu trabalhava digitando trabalhos para os professores de faculdades e escolas, bem como para os alunos também. Eu pesquisava o trabalho, digitava e imprimia. 

Como uma das clientes, que foi minha professora, no ensino médio, havia me mostrado o bate papo, eu, no dia 15 de agosto de 2006, resolvi dar uma olhada, só para conhecer como era um bate papo e entrei no chat do provedor Terra. Foi onde conheci uma pessoa maravilhosa, com o nick (Parobé 30) e eu era de nick (professora). Trocamos msn e começamos a nos comunicar. 

Meu marido, acessava a internet, a partir das 23 horas e eu o dia todo, devido meu trabalho. 

Namoramos virtualmente, por 2 semanas, onde fomos um livro aberto com muitas páginas!

Após, fomos conhecer os familiares, onde namoramos por mais 6 semanas, na vida real. 

Como ele tinha que viajar durante 4 horas para me visitar, resolvemos pegar o dinheiro que gastávamos em passagens e alugar uma morada. 

E no dia 06 de outubro, do mesmo ano, fomos morar juntos. Na época meu filho primogênito, não quis ir comigo e ele veio morar aqui no Acre, com minha mãe, ficou comigo, somente o caçula, que na época tinha 6 anos e que a partir da segunda semana em que morávamos juntos, pediu ao meu marido, para chamar-lhe de pai, que até hoje se tratam como pai e filho. 

Conseguimos nos casar oficialmente na igreja e cartório, no dia 22 de Junho de 2007, onde no mês de Julho viemos morar no Acre!

Hoje, meu filho primogênito, mora conosco e amo a minha família!


Deus tu sabes Senhor, que eu sempre te agradeço por teres me dado uma família maravilhosa!

E agora irei divulgar as participantes da Promoção Bem Casados, na ordem da inscrição!

Simone (Toquinha do Artesanato)
Lene (Mimos da Lene)
Bernadete (Cães e focinhos)
Sônia (Sõnia Silvino)
Celina (Será que fui eu?)
Tia Ném (Criatividades da Tia Ném)
Daiane (Laranja Lima artesanatos)
Criss (Biscriss)
Paula (Cotidiano de uma amioga)
Kauzinha (Dicas para casa com Kau)
Adriana (Blog de receitas da Dry)
Leila (Casa das bonecas de pano de Ipiabas)
Daniella Mercê (Handcraft)

Surpresa!

Lembram que eu havia mencionado na Promoção, que quem acertaria, iria entrar para o sorteio, pois bem, como ninguém acertou, eu irei mesmo assim, presentear vocês!

Então, eu peço que enviem seus endereços para o e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com,  mas deixo bem claro, que na medida em que eu for confeccionando a lembrancinha, que não será o vaso artesanal, irei enviando, mas seguirei a ordem das inscritas!


OBS:
As amigas na qual estou fazendo parceria nas troquinhas, irei enviar uma lembrancinha da Promoção Bem Casados, junto com a troquinha! Ok!


E aproveito para agradecer a toas que participaram da minha primeira promoção!

Gosto muito de quando vocês me visitam e amo visitá-las. As vezes não tenho tempo de deixar recadinhos, mas saibam que eu as visitei e deixarei num outro dia!

Amigas e seguidoras, tenham um ótimo dia!

Bjknhs

Giorgia


Nenhum comentário: