Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Estou contente pela tua amizade!



IUPIIIIIIIIIIIIIIII!


Estou chegando a 50 seguidoras!


E é graças a vocês minhas amigas e blogueiras!



Estou em um momento de minha vida, na qual me sinto muitíssimo feliz! Pois tenho a amizade de vocês (amigas virtuais), bem como estou participando da Sua Magazine Virtual,  revista magazine da Dê, onde semanalmente envio um artigo sobre a educação, participando dos Caminhos da Educação!



Me sinto muito contente, quando tu, minha seguidora e amiga, me visitas e deixas teu recadinho fofo!


As vezes não consigo acessar a net aqui, pois cai muito, mas assim que a tenho, eu as visito!  Também as vezes não deixo comentários, devido a correria!

Amo vocês minhas seguidoras e amigas!

Mensagens Para Orkut







Nenhum comentário: