Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sorteio de duas carteiras de mão!


Olha que tri legal esta promoção!

 Serão dois presentes a serem sorteados!

- São duas carteiras de mão estilo vintage:

1- Branca e Preta   /  2- Rosê e Vinho.


carteira número 1.

 carteira número 2.

- A carteira número 1 será sorteada para todos que deixarem um comentário neste site citado abaixo

E seguir as regrinhas:

a) ser seguidor do blog  Ateliê Arty Patch;
b). Para quem não tem blog  será necessário deixar nome e e-mail para contato no comentário. 
OBS:
Se tu vistes o anúncio deste sorteio no meu blog,  favor citar a fonte (copie o link da barra de navegação do meu blog e cole junto com o teu comentário, no Blog  Ateliê Arty Patch,

pois eu também estarei participando do prêmio junto contigo! Pois eu também ganharei se meu site e blog, forem comentados lá nos comentários .

- A número 2 será para o dono(a) do blog, que mais direcionar pessoas para este sorteio.

A promoção está valendo até o dia 25/06, no dia 26/06 será feito o sorteio pelo Random.org e avisado por e-mail ou por recado através do blog e também no site, já citado acima. Se o ganhador não entrar em contato até 28/06 passando dados de correspondência para envio será feito novo sorteio. No dia 26/06 será  informado o ganhador do site que mais enviou pessoas para o sorteio.

Desejo boa Sorte a todos!
Bjknhs
Giorgia

Nenhum comentário: