Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Participe da Promoção!

Hei participes tu também da promoção de Aniversário da Toquinha do Artesanato! Ainda está em tempo!

Corre lá no site e faças tua inscrição!


Eu já fiz a minha!

Estou participando e o prêmio, é um lindo pano de copa!

Segue as regrinha de participação!
1) Divulgar a promoção no seu blog, com o selinho
2) Ser meu seguidor
3) Escrever um comentário neste post com seu nome e e-mail, até o dia 10 de Junho de 2010, quando encerram-se as inscrições.
Amigas, para participar é necessário seguir estas regrinhas!!!!

Bjknhs
Giorgia


 
 


Nenhum comentário: