Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Aniversário de meu caçula!

Como prometi, aqui estão as fotos do aniversário de meu filho caçula!


Feliz Aniversário Jessé!


Encomendamos o bolo e os salgados da irmã Odilha! Que por sinal, são muito gostosos!

Que delícia!


Esta é minha família!


Meu marido e meu filho!


Amigos da família!


Meu filho pablo e seus amigos!


Olha a palhaçada!


Que tendéu!


Manoel de frescura na bateria!


Até parece que toca alguma coisa! rsrsrs


Só os gatões e a gatinha!


Elana! Que fofa esta guriazinha!


David e o meu ursinho!


É hora de assoprar as velas!


Parabéns pra você!


Muitas felicidades meu filho!

Agradeço a Deus diariamente pela família que Ele me deu!  Também sou grata a tudo que tenho, pois com certeza veio das mãos do Senhor!

Bjknhs

Giorgia

Nenhum comentário: