Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Presente da amiga Isabel


Olha que belas montagens que eu recebi de uma amiga minha aqui do Acre!

O nome dela é Rosimeire Isabel!

Simplesmente ameiiiiiiiiiiiiii!

Isabel ficaram show as montagens!

Te agradeço de coração!

Essa na foto comigo é a professora Maria, trabalhávamos juntas no Programa Especial do Ensino Médio - PEEM, é um programa de educação aqui no Acre, no qual atualmente trabalho sendo supervisora.

OBS: na foto eu sou a mais baixinha!


E esta outra foto é meu maridão comigo! Passamos um dia no Jarinal com os meus familiares que vieram do Rio Grande do Sul, nos visitar! Neste dia, teve muuuuuuuuuuuuuito churrasco e chimarrão e um gostoso banho no Igarapé!

Isabel desejo que o Senhor venha te colocar na rocha mais alta, e te abençoar grandemente! Que das mãos do Senhor, venham sobre tua vida, bênçãos sem medidas!

Bjknhs

Giorgia

Nenhum comentário: