Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cabo Lemos

Eu não poderia deixar de comentar com vocês, outra felicidade minha!


Meu filho Pablo, tem 19 anos, e serve o quartel há 1 ano. No ano passado, ele teve que morar na capital, pois são as regras do quartel daqui, quem entra para o quartel, tem que servir o primeiro ano na capital. De lá, ele se deslocou para Porto Velho, Humaitá, onde ficou por mais 3 meses, fazendo o curso para Cabo. Em Fevereiro deste ano, ele retornou para nossa casa, onde serve agora no quartel aqui próximo de casa. E esta semana que se passou, saiu sua promoção, foi promovido a Cabo! Agora chamamos-o de Cabo Lemos.

Sou grata a Deus por tudo que Ele tem feito por nós e pela minha família!

Está alguém entre vós alegre, cante louvores...

Tiago 5:13


 
Bjknhs

Giorgia

Nenhum comentário: