Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

sábado, 12 de junho de 2010

NOVIDADES!



Olá amigas!


Eu perdi o sono e fiquei pensando no que eu poderia fazer de diferente em meu Blog!

E encontrei uma resposta!

Vou fazer semanalmente uma homenagem virtual, as minhas seguidoras e terá início a partir de amanhã!

Só que para isso, eu preciso da participação de vocês blogueiras!

Vocês irão participar visitando a (seguidora) sorteada, podendo oferecer mensagens, elogios, versículos bíblicos, psp, o que vier em mente, tudo para homenagear a seguidora da semana!



Conto com a participação de todas, pois todas serão sorteadas e homenageadas!

E tu queres participar também, então siga-me!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

Bjknhs
Giorgia

Nenhum comentário: