Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

domingo, 13 de junho de 2010

Homenageada desta semana!


Olá amigas fofas!

Como eu havia mencionado no post anterior, hoje eu iria divulgar a nossa homenageada desta semana!

A nossa amiga homenageada esta semana, é a Lene, do Blog Mimos da Lene!

PARABÉNS AMIGA LENE! Esta semana tu deves ser paparicada por todas (os) nós Blogueira (os)!


E sendo assim a minha contribuição é esta linda mensagem!


Quando se te uma amiga, todos os problemas que ela tem passa a ser meu também!

Se ela sorri, eu sorrio!
Se ela chorar, eu choro!

Amigos ficam, não vão embora!

Mesmo se há distância, a amizade não se acaba!

Quando se tem uma amiga de verdade, a amizade fica, jamais se apaga! 

Lene:




Se tu não conheces o Blog da nossa amiga Lene, então acesses o link e visite-a!

E vamos nós todas (os) homenagear a nossa querida amiga Lene, seja, com uma palavra amiga, com uma mensagem, um selinho, como for! O que vale é a participação!

Bjknhs

Giorgia

Nenhum comentário: