Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

sábado, 12 de junho de 2010

Meu eterno namorado!



Não tenho palavras para expressar meu amor ao meu namorado (marido), pois dizer EU TE AMO, é pouco pelo que sinto por ele!

Amo o dia em que nos conhecemos, pois a partir deste dia nunca mais deixei de te amar!

Lembro-me da primeira vez que telefonei para ti e ouvi tua voz, e tu dissestes BOA NOITE, ESTÁS CONTENTE EM OUVIR A MINHA VOZ! Meu coração se derreteu todo!

Darci, sou muitíssimo feliz ao teu lado, juntamente com Pablo e Jessé!

Hoje sim posso dizer que a minha família está completa e mais ainda, hoje posso dizer que a minha família serve ao SENHOR!

Desejo-te sucesso meu amor em tudo que tu fizeres!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

TE AMO DARCI!

Bjknhs

Giorgia

Nenhum comentário: