Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Esta sou eu!!!!


Como vocês sabem, eu gosto muito de crochê!

Aproveito e agradeço a minha amiga Fernada pelo empréstimo da máquina!



Essa blusinha, eu fiz em 2006!

Usei a linha Anne, na cor marrom e a linha fixação, na cor bege, é uma linha que tem elastano!

Mas não gosto muito de crochetar roupas, somente para mim! rsrs

Também fiz um xales, com Anne!



Este Xales eu amei fazer!



Também eu o crochetei em 2006! 



Na época eu ainda morava no RS, e como lá é mmmuuuuuuuuuuuuuuito frio, eu usava bastante!


Se alguém quiser encomendas do Xales, eu posso fazer!

Já a blusinha, não farei!

Desejo a todas um restinho de semana abençoado!

Bjknhs

Giorgia

Nenhum comentário: