Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

terça-feira, 8 de junho de 2010

Aproveitem mais uma promo chegando!


A Adri, está fazendo uma promoção!



Tu não podes perder essa!

Eu já estou participando também!

Acesse o link e participes!


Participes para ganhar este lindo caminho de mesa!

Serão aceitos recadinhos até dia 29 de Junho e o resultado será divulgado no blog da Adri, no dia 30 de Junho. 


Se tu participares. tu colocas no comentário do Blog da Adri "Fui indicada pela Giorgia Presentes- Arte e Crochê"
Pois desta forma eu estarei participando duplamente!

 
E te convido a levar para teu blog esta divulgação, pois assim tu também estarás participando duplamente!


Vamos concorrer juntas (os)!
 
Bjknhs
Giorgia
 

Nenhum comentário: