Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

domingo, 18 de julho de 2010

Trabalhos de dia de frio


Bonequitas!

Este fim de semana, aqui no Acre, fez muuuuuuuuuuuuito frio! Milagre, pois aqui é sempre calor. 

Como vocês sabem, aqui  não existem as estações do ano, somente a época da seca e das chuvas, e agora, aqui estamos na época da seca, contudo, chegou uma baita frente fria!

Eu que moro aqui, já fazendo 3 anos, dia 31 de Julho, estranhei esta friagem! Brrrrrrrrrrrrrr! Que frio!

Mas vamos ao que interessa que são os trabalhos realizados, neste fim de semana, enquanto eu ficava em meu quarto quentinho!

Fiz as bonequitas! Só não reparem nas fotos, pois foram tiradas da webcan! E mesmo porque, eu não sei fotografar!








Bonequita azul floriada, com um arranjo de flor na mão!


Bonequita beje com lilás, com uma flor na mão!


Bonequita floriada, com um coração na mão!
Bonequita floriada com bege e azul, com uma borboleta na mão!


Bonequita loira, com um laço na mão!

Depois deixam comentários fofos, dizendo o que acharam das bonequitas!

Bjknhs

Giorgia

Nenhum comentário: