Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Hoje é meu aniversário!

Amigas!

Por incrível que pareça eu me esqueci de meu aniversário!

Se não fosse meu marido me lembrar! rsrs

Mensagens Para Orkut



 Olhe a sacolinha prontinha!


Uma sacolinha cheinha de sabonetes cheirosos!
E olha os sabonetes, cada um mais cheiroso que o outro!


Olha que graça!


Esse sabonete marrom, é de canela!


 Vocês precisam sentir o aroma!



Amei amiga Najara!

Que Deus te abençoe grandemente!

Essa minha amiga, me mandou uma mensagem pelo celular, olha só que  bela:

Oi! Quero te desejar feliz aniversário! Muita saúde, paz, prosperidade, felicidades e que Deus abençoe a ti e toda tua família! Grande Beijo Najara

Amei! Amei! Amei!



E veja, a belíssima mensagem que minha mana gêmea me mandou:

Felicidades minha amada irmã! 
Que Deus continue te protegendo, em Nome de Jesus! 
Te ligo a noite!

Minha querida mana Giorgiane, te desejo felicidades neste dia tão especial! Desejo que o Senhor venha te abençoar grandemente todos os dias de tua vida, bem como abençoar e proteger tu e tua família!

Te amoooooooo minha mana!

Bjknhs

Giorgia

Nenhum comentário: