Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

domingo, 20 de junho de 2010

Homenageada Atelier Violeta


Bom, aqui estou eu, com mais uma homenageada da semana!

E desta vez a homenageada é o Blog Atelier Violeta, onde tu acessando o lik, poderás visitá-la e deixar seu cometário carinhoso, bem como, poderás conhecer um pouco mais dos trabalhos desta nossa amiga!

Peço as blogueiras, que visitarem o Atelier Violeta, que deixem um comentário no Blog dela, avisando que em seus blogs, tem recadinhos fofos para ela!

Participem blogueiras, pois quem sabe, na semana que vem poderá ser teu Bog o sorteado!

OBS: Esta brincadeira, é para podermos divulgar os Blogs que  de repente não conhecemos ainda e desta forma, estarei fazendo a propagando de cada Blogger, das minhas seguidoras! 


     
Bjknhs

Giorgia

Nenhum comentário: