Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Preciso da ajuda de vocês!


Amigas!

Preciso da ajuda de vocês!

Estaremos dando início a um dos últimos projetos do módulo IV, do PEEM, Programa Especial do Ensino Médio, é o Projeto Empreendedorismo e sendo assim, eu tive a idéia de pesquisar os vídeos de artes e fazer uma coletânea para os alunos assistirem em aula. Mas para isso, eu preciso baixar os vídeos do Youtube, porém, eu não sei como fazer isso!


Então se alguém souber como se faz isso, e me explicar eu ficaria agradecida!


Bjknhs

Giorgia

Nenhum comentário: