Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Meu primeiro selinho


Uau!

Estou muito feliz!

Ganhei meu primeiro selinho da amiga Criss, do Blog Biscris!



Obrigadão amigaaaaaaaaaaaa!

Acessem o link do Blog da Cris para conhecer os belos trabalhos que ela faz!



A regrinha é repassar p/ 10 amigas!
 

Então, eu repasso para as amigas:
Cotidiano de uma amiga http://amorquerida.blogspot.com/


Desejo a todas semana abençoada!

Bjknhs

Giorgia

Nenhum comentário: