Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Cursos Gratuítos

Amigas!

Lembram que esses dias num de meus posts, mencionei que em 2008 eu havia deixado de me inscrever para o curso de artes aqui, pois é, vim correndo informá-las, de que abriram novas inscrições este ano para o mesmo curso, e como aqui a maioria dos cursos são gratuítos, estou tentando uma vaga! Mas são muitos candidatos pela vaga!

Também estou fazendo a pós em Gestão Pública, também gratuíta! rsrs
Eu aproveito todas as oportunidades e principalmente se é gratuiti! rsrs



Estou orando para que eu consiga esta vaga!

E olhem só, no início deste mês, eu fiz um concurso para professora, na cidade vizinha daqui, que fica há 1 hora de carro. E fiquei em 10º lugar, há por enquanto somente 2 vagas, mas corre boatos de que todos serão chamados. Tomara a Deus,  que eu seja chamada para assumir cargo!

Estou orando pelo cargo!

Desejo a todas uma quinta-feira abençoada!

Mensagens Para Orkut




Nenhum comentário: