Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sorteio da Day



Amigas!

Temos sorteio para participar!

É da nossa amiga Day



E vejam que graça de mimos que ela vai sortear!


1 chaveiro cute;
1 marca páginas;
1 esmalte fluor;
1 livro.

As inscrições vão até dia 04/09 e o resultado será no dia 05/09

Então o que estás esperando, participes!

Eu já estou participando!

Bjknhs

Giorgia

Nenhum comentário: