Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Marca Páginas! Escolha o seu!



Mores do meu core!

Como sempre digo, não reparem nas fotos, pois foram fotografados pela web can. rsrs


Fiz estes marca páginas para oferecer aos meus amigos!

Eles gostaram muito!


São feitos de tecidinho!


Esses com bichinhos. Que gracinha ficaram, né!


E somente com tecidinhos!


Esse floriado ficou muito bonito, não é!




Então vamos a uma brincadeira!


Quem acertar, quantos marca páginas eu fiz e distribui aqui na cidade, vai receber um! 


Mas vale participar somente uma vez! Ok!


Todos poderão participar, até quem não é minha seguidora! 


Deixe somente neste post: teu e-mail, cidade, blog e nome para contato e diga, quantos marca páginas eu fiz e distribui por aqui!


Pista!

De 01 a 40!


Desejo sorte a todas!


OBS: Não é preciso divulgar em seu blog, somente avise as amigas para participarem!


Será divulgado a quantidade e automaticamente a ganhadora, dia 15/08


Bjknhs

Giorgia

Nenhum comentário: