Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Meus trabalhos e o Dia do homem ou do bofe!


Olá gurias!

Estive aprontando algumas artes, rsrs!

Não reparem nas fotos, como eu já disse, não sei fotografar e mesmo porque as fotos batidas, são pela web can!

Seguem as fotos dos meus trabalhos.


Pulseiras feitas de rolo de fita gomada e tecido (reciclagem)




Quadrinho feito de crochê, imitando trabalho rústico, onde utilizei botões de madeira e palito de churrasco
 Quadrinho feito de tnt, retalhos de malha, cordão cru e palito de churrasco



Pano de copa caseado e com barrado. A cesta foi feita de crochê e aplicada ao pano de copa

Aplique com caseado no pano de copa
 Recortei de um tecido esta gravura e apliquei, no pano de copa, com pontos caseados



E agora, me digam, o que acharam!

.............................................................................................................................

Segundo o meu marido, hoje é dia do Homem!

Acessem o link e leiam a versão de hoje ser dia do homem, ou será do bofe!


Bjknhs
Giorgia

Nenhum comentário: