Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Me acidentei em casa!


Amigas!

Desculpem a minha ausência neste fim de semana!

Mas semana passada para mim foi muita correria, tínhamos o Projeto Tá na Roda, no qual se refere as drogas, e que apresentaríamos na sexta-feira, dia 09 de julho. 


No sábado planejei normal com os professores! Quando cheguei em casa, resolvi dar início a uma faxina, foi quando eu fui limpar o forro pvc de minha sala e caiu em meu olho direito, água sanitária. Nossa como queimava!

Lavei na hora com água corrente, pois meu filho Pablo, me levou até o banheiro para lavar meu rosto. Mas não deu outra, tive que  ir para o hospital. Meu marido me levou, e lá eles lavaram o globo ocular, com muitos jatos de soro. Nossa que dor!

O médico aplicou um remédio que doeu muito mais do que quando caiu a água sanitária, em seguida, aplicou uma anestesia!

Fui para casa e aplicava de hora em hora, soro glicosado, no olho.

Passei o sábado com curativo no olho direito, era eu e um pirata! rsrs
No domingo pela manhã, fui tirar o curativo, a mando do médico, e quem disse que meu olho abria! Tive que pingar várias vezes o soro glicosado, para poder abrir meu olho!

Mas graças a Deus no final da tarde de ontem melhorei bastante!

Só me doia o olho, ao piscar!

Pela noite eu já estava boa!

E o pior aconteceu, que não bastasse um doente foi meu filho caçula dar um susto na nossa cadelinha, a Melinda, e ela arranhou o rosto dele, próximo ao olho esquerdo e também no nariz! 
Tive que correr com o guri para o hospital. Affi!

Chegamos lá as 20:55 e só fomos ser atendidos pelas 23:15. Mas só foi lavado com álcool e nem foi preciso ele tomar injeção! E agora, tenho que manter a cadela em observação! Presa ela já fica sempre, mas observaremos diariamente o comportamento dela.

Bjknhs

Giorgia

Nenhum comentário: