Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

domingo, 23 de maio de 2010

Nos Braços do Pai!


Hoje estou muitíssimo feliz, pois meu filho adolescente, nos chamou para irmos a igreja, onde ele jamais iria!

Congregamos hoje na Assembléia de Deus de Epitaciolândia! E ele se juntou ao grupo de jovens, bem como o meu filho caçula, tem uma bateria em casa e tem muita vontade de entrar para aula de bateria. É o sonho dele!

Depois de 4 meses sem irmos a igreja, hoje retornamos! E nos braços do Paizinho amado estivemos! 

Sabemos que as vezes encontramos sufocos, tristezas e desilusões, mas o nosso contentamento está no Senhor Jesus!



Bjknhs
Giorgia

Nenhum comentário: