Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

terça-feira, 18 de maio de 2010

Capa de Bíblia, Pano de Copa e Toalhinha de mãos



Vejam só que legal!


Eu estava bisbilhotando os meus cds e encontrei em um deles, umas fotos que eu havia tirado o ano passado, para eu concorrer a uma vaga para o curso de Artes, aqui no Acre! Pois é, acabei que não me inscrevi para o tal curso e me arrependi depois, mas ...

Então na época, eu tinha que tirar umas fotos de meus trabalhos e como eu já bordei, já tricotei, já crochetei, ops, eu ainda faço crochê, e é o que eu mais gosto de fazer, pois eu me traquilizo. Também já trabalhei com E.V.A, mas o meu forte mesmo, é o crochê! Pois é, como eu havia guardado estas fotos, eu resolvi postar aqui para vocês, mas são bem simples!


Deixa eu passar um recadinho para minha mana gêmea, que sou muitíssimo grata a ela, pelo empréstimo de sua máquina, na época! Hoje, me serviu muito as fotos, pois postei aqui para vocês verem!


Maninha, muito obrigada pela ajuda!


Deixo para vocês umas fotos de meus trabalhos!

Espero que gostem!




 Essa rosinha, era a minha Capa de Bíblia, feita com a linha fixação. É uma linha da círculo e ela tem elastano, sendo assim facilita na hora de colocar na Bíblia. Eu fiz esta capa de Bíblia, em 2006, quando eu ainda morava no Rio Grande do Sul. Ai que saudades da minha terrinha!


Já  o pano de copa bordado com as morangas, fui eu quem bordei!

Mas a toalhinha de mãos bordada com as florzinhas, quem bordou, foi minha mãe!



Olha aí a Bíblia aberta, mostrando a capa por dentro!






Vejam como ficou! 

Simples, mas bonitinha!


Aqui no Acre, eu tive três encomendas destas Capas de Bíblia: 
uma azul, para a irmã Claudete, no qual congrega na Assembléia de Deus, em Epitaciolândia; uma rosa, para a irmã Nice, que congrega na Igreja Batista Filadélfia, também em Epitaciolândia e uma preta para a irmã Nilde. A irmã Nilde é esposa do Pastor Fernandes, da Assembléia de Deus de Brasiléia, cidade vizinha daqui.




E aí está o pano de copa bordado!


Só lamento eu não ter batido foto da toalhinha de mãos, separada. Mas valeu a intenção!


Desejo a todas uma semana abençoada!

Bjknhs

Giorgia


Nenhum comentário: