Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Troquinha: Bichinhos na parede


Olá amigas!


Vamos participar da troquinha Bichinhos na Parede, do Blog da nossa amiga Carlinha,  http://encantoinfantil.blogspot.com/






Quem não gosta de bichinho? Eu amo!


É muito simples de participar!

Faremos coisinhas para colocarmos na parede, como quadrinhos, porta chaves, adesivos, ou qualquer enfeite de decoração de por na parede com motivos de bichinhos... Nao e uma graça?


Regras:

  • Publicar no seu blog
  • deixar um comentario com e-mail e estado onde mora
  • ser seguidora do meu blog pra saber as novidades
  • e cumprir o prazo que será estabelecido, porem pode ser flexivel de acordo com a sua parceira.

O que temos que enviar:
  • 2 quadrinhos de bichinhos
  • 2 coisas de pendurar na parede
  • adesivos
  • guardanapos
  • materiais que a parceira use
  • Mimos e guloseimas a vontade


Inscrições: até 15/07/2010
Sorteio: 16/07/2010
Entrega: até Outubro de 2010
 
 

Então vamos participar!

Bjknhs

Giorgia

Nenhum comentário: