Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

terça-feira, 27 de julho de 2010

Estou concorrendo a receber o prêmio SUNSHINE AWARD


 Amigas!


Estou concorrendo a receber o prêmio SUNSHINE AWARD.

Agradeço a indicação da amiga Daiane do blog http://laranjalimaartenanato.blogspot.com/


Muitíssimo obrigada Daiane!



O selo e o prêmio servem de reconhecimento e incentivo aos trabalhos dos blogueiros espalhados por todo o Brasil, criando uma rede de indicações e blogs.

Quem recebe o selo, deve seguir algumas regrinhas, estas visam indicar para a Sunshine Award mais alguns blogs para que sejam analisados e possivelmente premiados.

Seguem as regrinhas:

1- Criar um artigo sobre o prêmio;

2- Criar um link do blog que o indicou;

3- Indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award;

4- Informar aos indicados sobre o prêmio, deixando um comentário em seus blogs.
Eu aproveito e indico as amigas:
Desejo a todas boa sorte!
Bjknhs

Giorgia

Nenhum comentário: