Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

E a sortuda foi!


 
Desta forma, quem acertou, foi a minha amiga Naná, que disse que eu fiz 33 marca páginas!


Parabéns amiga!

Envie teu endereço para o e-mail giorgiaencomendas@gmail.com

para eu enviar um marca páginas e me diga, qual das cores que tu queres!


Segue abaixo as cores de tecidos!

azul floriado (flores pequenas);
azul com amarelo floriado (flores pequenas);
floriado de azul (flores médias);
azul xadrez.



Se tu quiseres que eu coloque algum bichinho escolha um entre esses!

ursinho;
ursinha;
abelhinha.

E agora, já que sabes quais os tipos de tecidos tenho, me informes qual que tu queres!

Bjknhs

Giorgia

Nenhum comentário: