Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Garoto Propaganda do Centenário de Brasileia


Amigas!


Eu vim correndinho dividir com vocês a minha alegria!


Dia 03 de Julho a cidade de Brasileia, cidade vizinha daqui, fará 100 anos! E para homenagear, será realizado uma festa, onde todos os anos, nos dias 03 a 05 de julho, é realizado o carnavale fora de época! E olha que vem muuuuuuuuuuuita gente para cá! Até pessoas do RJ e SP!


Então, hoje pela manhã, meu telefone tocou e para minha surpresa, meu filho caçula, de 10 anos, foi convidado a ser o garoto propaganda do centenário de Brasileia! 

Hoje  nós fomos até a Prefeitura, para tirar umas fotos, e será escolhida uma para ser apresentada como a abertura do Centenário. Imaginem a minha felicidade!

Olhe as fotinhos dele!



Esta foto é que será de abertura do Centenário de Brasileia!


Imaginem quanta felicidade que sinto neste momento!

E meu filho, Jessé, está ancioso para chegar amanhã e ver no telão, a foto dele!


Desejo a todas, uma quinta-feira de muita  paz! 


Bjknhs

Giorgia 

Nenhum comentário: