Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Voltando aos poucos!

Olá! Tudo bem!

Depois de um longo tempo, estou conseguindo voltar!

Aliás, voltar para este blog aqui, pois estou com outro Blog, é o EBD Vencedores, onde posto momentos diversos (Bíblico, artes, educação, notícias, entre outros).



Então, mexendo aqui e ali, encontrei a senha deste bloguito aqui e porque não voltar a trabalhar nele, né!

Cá estou, com a mão na massa!


Estou passando por momentos de felicidades, onde eu teria que compartilhar com vocês!

Meu esposo já trabalha no TJ há 1 ano e meio (puxa, faz tempo mesmo que não venho aqui, pois me lembro que certa vez comentei que ele havia feito um concurso para o TJ, e estávamos na época esperando o resultado). Pois bem, ele passou neste concurso e somos gratos à Deus por isso e por tudo que na nossa vida tem ocorrido de maravilhoso!

Todavia, com saudades de vocês seguidores e amigos, que vim agradecer ao carinho e aos comentários!

Comentários estes que aos poucos estão novamente aparecendo, pois fiz um absurdo de apagar TODOS, e fiquei desesperada e desmotivada!

Mas tudo bem! Vamos seguir em frente que a vida segue!

Pretendo agora em diante, postar nos meus dois blogs e não deixá-los de lado! 

Se vocês encontrarem um tempinho, visitem meu outro Blog!

Desejo a todas uma semana de vitórias!

E aos poucos vamos matando aquela saudade!

Bjknhas
Giorgia



Nenhum comentário: