Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

sábado, 1 de janeiro de 2011

Peço Desculpas a Vocês!



Olá minhas lindas amigas!






Em primeiro lugar, peço desculpas a vocês pela minha ausência! Desculpas, as minhas seguidoras e as minhas amigas, amigas de troquinhas e a todas que por aqui passaram!

Informo-lhes que depois de tudo o que ocorreu, (meu filho e depois meu terreno), acabei me estressando!

Gostaria que vocês me entendessem, que aqui em casa, eu seguro a barra, quanto ao financeiro, por enquanto. Mas a partir de fevereiro, meu maridão, estará trabalhando no TJ (Tribunal da Justiça), pois ele foi aprovado, tirando o primeiro lugar e com a graça de Deus, ele irá levar a parte financeira, para frente!

Só que amigas, tem horas em que caímos literalmente, enfraquecemos e com tudo o que ocorreu, acabei me fragilizando de uma forma, que quase que entrei em depressão.

Precisei dar um tempo sim, mas não deixei de fazer a construção do terreno, onde, tivemos que comprar, barro, sacos de nylon, barbante e agulha para costurar sacos. Contratamos 2 rapazes pau-ferro, que deram conta do trabalho, onde, nos fundos de nossa casa, colocaram 124 sacos cheios de barro, e costurados. Ali, foi uma nota preta, pois além de pagarmos os materiais, tivemos que pagar a mão de obra dos rapazes. Mas valeu a pena, pois está arrumado, para a honra e glória do Senhor. Também, jejuei, durante toda a construção do terreno, e Deus me ouviu! Amém!

Não pensem que esqueci de vocês! E justamente aquelas que me deram o maior apoio, a maior força, palavras bonitas e confortáveis. Agradeço!

Não pensem que esqueci das troquinhas!

Peço, do fundo de meu coração, perdão a todas! Não me abandonem!

Peço perdão, as amigas que devo as troquinhas, mas estou tentando, me recompor, dos gastos, e espero que em breve, eu consiga, aos poucos enviar as troquinhas!



Peço a Deus que as abençoe grandemente e que para 2011, as promessas de Deus se cumpram em suas vidas!

Bjknhs

Giorgia

Nenhum comentário: