Encomendas pelo e-mail: giorgiaencomendas@gmail.com

Amigas Blogueiras!

Sejam bem-vindas ao meu cantinho!

Estarei iniciando apresentações de alguns produtos, na qual serão divulgados, para venda!

Se tu estás interessada em adquirir algum dos meus trabalhos ou algum produto, entre em contato comigo, pois com prazer lhe responderei!

Sintam-se a vontade em comentar!

Bjknhs

Giorgia


l

arteemptyeemptycroche

Seguidores

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mais selinho que ganhei

Uau!

Vou participar deste mimoso selinho!




Este selinho muito interessante, criativo e lindo "Cápsula do tempo" chegou  da amiga Tia Ném!


Regra: 
Escrever algo da sua Infância que você gostaria que seus filhos e netos também tivessem e presentei a quantas pessoas você quiser!


Ofereço este selinho a todas as minhas seguidoras e visitantes, em especial para a minha madrinha Cris


Eu gostaria que meus filhos e netos, tivessem a oportunidade de viverem como eu vivi, rodeada de árvores, onde eu e minha mana gêmea brincávamos de subir nelas e fazer de conta que estávamos em nossa casinha!

Também gostaria, que houvesse mais paz entre as pessoas, muito amor e carinho, para que uns possam distribuir aos outros!

As vezes meus filhos me dizem: _ Mãe vai
 dizer, que tu não ficava também no computador quando tu eras criança! rsrs
Eu só tenho que me rir!

E respondo: _ Na minha época de criança para nós não existia computador, era tudo mais natural, correr na rua, brincar de pega-pega, esconde-esconde, jogar bola, 5 marias, cartas, bibouquê, brincar de cabeleireiro, pois nós tínhamos os cabelos pela cintura, vestir as roupas da mamãe, os sapatos e brincar de casinha nas árvores, onde levávamos nossas panelinhas!

Ai que época gostosa!

Bjknhs

Giorgia

Nenhum comentário: